
Políticas de Trocas e Devoluções
Política de Trocas, Devoluções, Assistência e Suporte Técnico
Produtos com defeito dentro do prazo, de acordo com o código de defesa do consumidor:
A troca deverá ser realizada em até sete (7) dias corridos, à partir da data de recebimento do produto, desde que, o mesmo não apresente danos físicos causados por uso, deve apresentar embalagem em perfeito estado e todos os acessórios integrantes como cabos, manuais, documentações etc., e nota fiscal. Em caso de produtos digitais, enviar prints comprovando o erro encontrado no produto para que melhor possamos ajudar.
> Entre em contato com através do telefone 11 – 99832-8865 / whatsapp 99832-8865 ou pelo e-mail: contato.djwilldeep@gmail.com e informe o defeito constatado, data da compra, data de recebimento do produto e nº do pedido. Após esse processo, será passado o procedimento de envio e recebimento do(s) mesmo(s).
Todos os produtos passarão por uma prévia análise. Caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente e será cobrado novo frete para reenvio do produto. Sendo constatado o defeito de fabricação, será enviado um produto igual em até sete dias úteis após data do recebimento do produto avariado, sem ônus (frete, se houver) para o cliente.
Após o período de 7 dias, o produto terá a assistência devida em rede credenciada:
> Entre em contato conosco através do telefone 11 – 99832-8865 ou pelo e-mail: contato.djwilldeep@gmail.com que lhe prestaremos a devida assistência sobre o fabricante ou distribuidor responsável pela garantia do produto. A garantia por lei é de 90 dias para produtos novos e 30 dias para usados. Em alguns casos, fabricante e ou distribuidor oferecem garantia com tempo maior, contate-nos para saber seu case, e mesmo se seu prazo tenha expirado, o auxiliaremos.
Devolução ou troca por insatisfação / desistência
Essa modalidade é exclusiva para compras online ou por telefone. A devolução ou troca deve ser realizada em até 7 dias corridos à partir da data de recebimento do produto, desde que não apresente danos físicos ou indícios de uso, deve apresentar embalagem original lacrada, em perfeito estado e todos os acessórios integrantes como cabos, manuais, CDs de instalação, documentações e nota fiscal.
Após o recebimento do(s) produto(s), o prazo para devolução dos valores pagos será de até 10 dias úteis (para compras pagas em depósito ou boleto bancário), e no caso de pagamentos efetuados em cartões de crédito, o estorno da operação será solicitado à administradora ou empresa responsável em até 5 dias úteis. Após processo realizado, cabe exclusivamente à esses, a responsabilidade pela finalização do processo, variando o tempo de acordo com cada empresa.
Observações: O custo do frete para devolução de produtos é de responsabilidade do cliente. Não devolvemos valores de fretes no caso da devolução do produto.
Em caso de contratação de cursos, suporte e aulas online, após a confirmação de pagamento, será realizada conforme a data agendada atrávés do site ou pelo whatsapp (11) 99832-8865, a ser realizada no dia e horário solicitado pelo contratante.O não comparecimento na data e horário de atendimento, sem aviso prévio de até 24 horas, este atendiento será considerado realizado, sendo necessário uma nova compra e novo agendamento.Em caso de doenças ou problemas técnicos, a aula ou atendimento poderá ser realizado sem custo. Nos casos de remarcações, será realizada até 1x sem ônus para o contratante, realizando o aviso prévio de até 24horas antes do início do curso, aula ou suporte. Se houver um novo cancelamento e reagendamento, este terá custo de 50% do valor contratado.
Obrigado!